terça-feira, 10 de novembro de 2009

Lombalgia?

Desde domingo que ando com imensas dores nas costas (ao fundo). Chego a ficar quase sem me mexer. Ontem não consegui sequer levar a Nini à escola, à tarde, sentindo-me melhor, levei-a ao ballet, piorei...

Tenho estado o mais tempo possível deitada, mas é complicado, há imensa coisa para fazer e com uma menina pequenina em casa, torna-se quase impossível.

Hoje levei-a à escola, tento fazer a minha vida normal, mas não consigo... parece que nem me consigo esticar completamente, tenho a sensação que ando corcunda :s

Sobre a lombalgia, encontrei o seguinte:

É frequente o aparecimento de dor (algia) lombar (parte inferior das costas) no caso particular da gestante. Estima-se que cerca de metade das mulheres grávidas sofrem de lombalgia num determinado momento da gravidez, podendo mesmo ser incapacitante para a realização normal das suas actividades diárias. Desta forma, a dor lombar pode ser considerada como uma das principais causas que pode levar ao absentismo do trabalho durante a gravidez.

Fonte: Bebés Clix
Mais aqui

7 comentários:

Daniela disse...

pois é,e com o frio ainda ficas pior. mantem-te quentinha.
espero que melhores rapido.
beijinhos

Susana Happy Days disse...

AInda estás com dores???
Olha uma sessão de acunpuntura ia fazer-te muito bem! Acredita, no que digo :)

Alexandra disse...

Que chatice.
As melhoras.
Beijinhos

Marta G. disse...

As melhoras!
Fala com o teu médico
Beijinho

mamã do luisinho disse...

ai....as melhoras!!

cristina disse...

Eu costumo ficar assim, e só passa com a ida ao massagista ;)
Experimenta :)

Dina disse...

Que chatice!
As rápidas melhoras :)

Beijocas