terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Curiosidade


imagem da net

A nossa curiosidade anda ao rubro.

Será menina ou menino?


Não temos preferência (embora quase toda a gente ache que devíamos preferir menino), ficamos igualmente felizes seja menina ou menino, queremos é que nasça saudável e seja muito feliz.

A Nini de início dizia que preferia uma mana mas depois de lhe ter explicado que não se escolhe e que pode ser um menino, fala até mais vezes no bebé como menino do que como menina.

Ouço imensos casos de mamãs que sabem o sexo do bebé muito cedo, 11, 12, 13 semanas... da Nini soubemos às 16 e confirmou-se às 20 na ecografia morfológica, e não me parece que desta venhamos a saber mais cedo. Aliás, provavelmente saberemos mais tarde pois a próxima consulta (temos uma amanhã, mas tenho quase a certeza de que ainda não iremos saber) será às 18 semanas (a não ser que marque outra ecografia ;)).

6 comentários:

joana disse...

Tanto do Pedro como da Leonor, os médicos acertaram na eco das 12 semanas. Mas da Leonor a curisidade era tanta e eu queria mesmo ter a certeza, pelo que fiz aquela análise ao sangue que identifica o sexo!

apm disse...

Eu só soube das duas vezes na ecogarfia morfológica das 20 semanas, mas agora relmente tenho-me apercebido que se sabe cada vez mais cedo ;)
Bjo

Anónimo disse...

Olá!
Eu não vou voltar a ter, mas se tivesse adorava que fosse outra menina~! :)
Perfeitinho e com saude, vai ser uma alegria com certeza a ansiedade imagino deve andar mesmo ao rubro!
beijinhos
Patrícia Soares

Quicas disse...

Marta, sabes como mandar tweets do telemóvel, quando estamos fora de casa?

bjus

Xana disse...

Pois eu também só souve as 20 semanas com a ecografia morfologica. Apesar do teu cunhado, no dia em que lhe disse que estava grávida, me ter respondido "Vamos ter um rapaz!".
Tens de lhe perguntar o que vais ter... ele geralmente acerta :) Que o diga a Carla Matos...

Beijos

Daniela disse...

eu só soube na morfologica,ja bem tarde ;)