terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Curiosidade


imagem da net

A nossa curiosidade anda ao rubro.

Será menina ou menino?


Não temos preferência (embora quase toda a gente ache que devíamos preferir menino), ficamos igualmente felizes seja menina ou menino, queremos é que nasça saudável e seja muito feliz.

A Nini de início dizia que preferia uma mana mas depois de lhe ter explicado que não se escolhe e que pode ser um menino, fala até mais vezes no bebé como menino do que como menina.

Ouço imensos casos de mamãs que sabem o sexo do bebé muito cedo, 11, 12, 13 semanas... da Nini soubemos às 16 e confirmou-se às 20 na ecografia morfológica, e não me parece que desta venhamos a saber mais cedo. Aliás, provavelmente saberemos mais tarde pois a próxima consulta (temos uma amanhã, mas tenho quase a certeza de que ainda não iremos saber) será às 18 semanas (a não ser que marque outra ecografia ;)).

6 comentários:

joana disse...

Tanto do Pedro como da Leonor, os médicos acertaram na eco das 12 semanas. Mas da Leonor a curisidade era tanta e eu queria mesmo ter a certeza, pelo que fiz aquela análise ao sangue que identifica o sexo!

Alexandra disse...

Eu só soube das duas vezes na ecogarfia morfológica das 20 semanas, mas agora relmente tenho-me apercebido que se sabe cada vez mais cedo ;)
Bjo

Anónimo disse...

Olá!
Eu não vou voltar a ter, mas se tivesse adorava que fosse outra menina~! :)
Perfeitinho e com saude, vai ser uma alegria com certeza a ansiedade imagino deve andar mesmo ao rubro!
beijinhos
Patrícia Soares

*Quicas* disse...

Marta, sabes como mandar tweets do telemóvel, quando estamos fora de casa?

bjus

Xana disse...

Pois eu também só souve as 20 semanas com a ecografia morfologica. Apesar do teu cunhado, no dia em que lhe disse que estava grávida, me ter respondido "Vamos ter um rapaz!".
Tens de lhe perguntar o que vais ter... ele geralmente acerta :) Que o diga a Carla Matos...

Beijos

Daniela disse...

eu só soube na morfologica,ja bem tarde ;)