terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Ilusões de grávida


imagem da net


Entrar numa loja de roupa (de não grávida), olhar para um casaquinho de malha, ok se levar o L serve-me... não experimentar.

Chegar a casa e, não, afinal não serve :S Nem une à frente. Irra! É que juraria que sim, acho que ainda olho para a roupa com olho-medida de não-grávida.

Ainda tento a roupa de grávida, mas geralmente é tão feia, parece de há uma dúzia de anos atrás.... Escolhendo os modelos certos acho que vou conseguindo comprar roupa normal, maior, à excepção de calças, isso não dá mesmo.

7 comentários:

Anónimo disse...

Se optares por malhas com alguma elasticidade acho que consegues!

Na gravidez do Duarte só comprei calças de grávida, as camisolas usei as que tinha e o que comprei de novo, comprei roupa normal, o mesmo tamanho, hoje ainda as visto! Acho que é mais fácil com a roupa Outono/Inverno.

Agora até se usam uns vestidos de malha que numa grávida deve ficar super bem!

:-)
Bjs

joana disse...

A moda ajuda, com umas camisolas compridas e uns leggins, estás sempre bem! E qt a roupa de grávida só te digo uma coisa: Benetton!!!

Qd estava grávida tb perdia noção das dimensões do meu corpo!

bj

Carla R. disse...

2 letras H&M, ou se fores abroad : GAP !

Isabel disse...

como eu te compreendo!!!
:S
já tive de comprar 2 calças de ganga de grávida... quanto ao resto... bem... detesto a roupa de grávida mas lá para a frenbte, quando a barriga ficar mesmo, mesmo grande, não sei como vai ser... vamos indo e vamos vendo... este ano usam-se camisolas compridas, comprei uma e fica muito bem com a barriguita... :)

Susana Happy Days disse...

Nem me fales em roupa de grávida :S!!! Realmente é um terror! As cores, os tecidos parecem da época da minha avózinha...

Como não gosto de nada, basicamente optei por vestidos... assim os normais vão servindo!

Daniela disse...

eu como passei o verao acho que é mais facil um bocadito ;) mas tenta uns modelos mais largitos na roupa normal!!!dita normal ;)

lfe disse...

Olha que as calças de grávida na Zara são bem giras.
Bjs
:)