sábado, 10 de abril de 2010

Roupinhas de verão




Abri a caixa da roupa do 1.º verão da Nini.

Acho que pouco ou nada vai poder ser aproveitado para a Beatriz. É quase tudo tamanho 6-9 meses e a Beatriz, nascendo no final de Maio, passará o verão com 2 meses (Julho) a 4 meses (Setembro). A roupinha que tenho comprado mesmo de verão tem sido 3-6 e alguma fresquinha (mas não manga curta ou alcinhas) de 1-3 meses.

Isto tudo também depende de como crescer a estrelinha pequenina, a Nini nessa fase vestia o tamanho correspondente. Mas mete pena, vestidinhos fresquinhos lindos, de que já nem me lembrava...

Enfim, parece que vai ter que ser enxoval completo para a princesinha pequena!

4 comentários:

Alexandra disse...

Isto de planear as miúdas para alturas diferentes dá nisto!!
Querias era um enxoval todo novo!!
Bjo

Susana Happy Days disse...

POis é... mas sabes, eu pelo sim e pelo não, já deixei de fora bastante roupinha de verão que a Matilde usou, porque há peças que acho que podem se usadas... por exemplo umas t-shirt's, algumas ficarão tipo vestidinho... ;)

1gota disse...

Estou com o mesmo tipo de "problema" (para além da problemática de roupa de rapaz)... Oh... vamos ter de comprar tudo novo! ;)

:*

Mamã Fada disse...

Tivémos a mesma questão. Uma diferença de 3 meses nestas idades é imenso. No caso da mafalda só agora começo a aproveitar as roupas da Madalena que são 18-24 meses, vê bem!