sábado, 24 de março de 2012

Férias da páscoa

Preciso de sugestões de actividades/passeios nestas férias da Páscoa.

Preciso de as entreter pelo menos uma parte do dia, manhã ou tarde, sair de casa, para não darmos em malucas. Vou estar por conta delas.

Já tenho algumas ideias (idas ao parque, um piquenique, dar pão aos patos, brincar na praia) mas ainda não preenchem todos os dias. 

7 comentários:

**SOFIA** disse...

alooo
olha não se te interessa mas há estas oficinas da univ. fernando pessoa http://redondaquadrada.blogspot.pt/2012/03/oficinas-de-atividades-infantis-ufp.html

depois há sempre os museus e bibliotecas que têm atividades lúdicas. se estiver de chuva, olha vais ao pinterest e faz uma pesquisa de diy kids :)))

ou então compras um mega-rolo de papel de cenário, pões no chão, com tinas a granel, será a loucura pintar mãos e pés :D

Anónimo disse...

Não sei se são de Lisboa, mas nós agora vamos para uma rotunda por de trás do aeroporto, perto da Altade Lisboa, para ver os aviões...programa low cost e eles adoram ;)

NA

Daniela disse...

Marta, ouvi falar nas icinas da UFP e também vi que na Qtª stº Inácio vão fazer coisas giras!
divirtam-se
Por cá não vai ser fácil :(

cristina disse...

Quinta St. Inácio tem boas sugestões ;)

Carina M disse...

Bem dito ATL (no caso da minha que adora ir), mas como tb gostas de cozinhar uma tarde dedicada a fazer bolachas, ou bolos...
Bjs

Catarina disse...

Ensinar-lhes a fazer pulseiras ou colares..Elas vão adorar e vão querer fazer mais.

jmalho disse...

ora deixa ver...
ir ao Jardim Botânico, ao Sealife, a Serralves, experimentar aula gratuita de artes/música ou play&learn no Gymboree Parque da Cidade(é preciso marcar antes... acho...220934867), fazer bolos e bolachas :)
Divirtam-se Bjo