quarta-feira, 24 de junho de 2009

S. João caseiro

Não fomos para a farra na rua, fizemo-la em casa e em boa companhia.

Sardinhada e balão de S.João (só faltou caldo verde por esquecimento).

Muito bom!




1 comentário:

Unknown disse...

Olá.
Chamo-me Francisco e faço parte de um grupo denominado TURMA LUSA DE LISBOA, que preserva e pratica a tradição do lançamento de balões desde 1988.
Ao visionar o vosso blog alusivo aos festejos de S. João de 2009, constactei que lançaram um balão sãojoanino, conforme divulgação na foto. Nós neste momento temos um informativo virtual que se chama "Pirilampo" e que noticia e divulga tudo referente a tradição do balão sãojoanino em Portugal, do qual enviamos por mail a todos os amigos praticantes ou simplesmente simpatizantes desta tradição.
Gostaria de pedir um favor e em nome da valorização da tradição, de que caso seja possível nos enviarem imagens de mais balões lançados por vós, mesmo que de anos anterios, pois estamos a recolher dados históricos, bem como imagens para podermos divulgar num futuro site dedicado ao balão sãojoanino que pensamos em criar.
Seria de grande importância podermos contar com a vossa colaboração, para assim podermos aumentar ainda mais a grande família baloeira que existe em nosso país.
Caso possam nos ajudar, nossos e-mails são:
turma.lusa@hotmail.com
ou
franciscofire61@gmail.com
Teremos também muito prazer em vos enviar via mail o nosso informativo mensal, caso assim o desejem.
Agradecendo desde já por toda a colaboração prestada, ficamos a aguardar uma vossa resposta.
Atenciosamente.
Francisco Silva
TURMA LUSA DE LISBOA
"Balão no céu, alegria na terra"