quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Ser mãe de uma menina de 3 anos

(quase 4)

É muito giro!

Já me faz imensa companhia, posso mesmo dizer que percebe bem o meu estado de espírito e faz imensas palhaçadas, dá-me beijinhos e abraços, quando me nota mais em baixo.

É rever-me em tantas coisas. Nas brincadeiras, nos gostos, na vaidade. Ela é tão menina, tão coquete. Hoje, no carro, vindas do ballet pediu-me para andar mais devagar porque estava a por batom! Olho para trás e lá está ela, com o meu gloss na mão, a tentar acertar nos lábios.

É termos conversas deliciosas, conta-me como lhe corre o dia, fala-me dos amigos, das brincadeiras. Tem muita sede em aprender, faz-me muitas perguntas, quando fica a pensar numa coisa, interroga-me até à exaustão.

É ter uma apoiante a sério. Está sempre do meu lado (a não deixar o pai ver futebol, por exemplo! LOL) e que basta um olhar para rematar com um : Homens! ... em estilo Dah! (está bem treinada).

É ir com ela às compras e convencer-me sempre que precisa daqueles sapatos lindos ou daquele vestido de roda.

Isto começa a ser nostalgia, está a aproximar-se a passos largos dos 4...

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá, passeando por aqui, encontrei seu blog e de cara já gostei!!!
Volto depois para ler mais posts e ficar mais íntima...
Um bj e até..

Anónimo disse...

queria seguir seu blog, não tem como????

Alexandra disse...

Toca a tratar da 2ª menina!! LOL
Bjos