quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Compras...

Hoje fui comprar dois presentes de aniversário, mas trouxe também:

- uma camisa de dormir para o parto (não é especifica de amamentação, mas encontrei uma na Oysho com botão na alça);
- um soutien de amamentação (na H&M, barato e não é horroroso);
- uma t-shirt pre mamã*;
- um soutien* normal;
- uns chinelos* de quarto novos para estrear no internamento, quando a Beatriz nascer;
- 3 bodies 0-1 para a Beatriz;
- um livro técnico (SNC explicado, que já devia ter comprado há muito).


* em saldo! LOL

7 comentários:

Anónimo disse...

SNC??

Marta disse...

SNC = Sistema de Normalização Contabilistica
Veio substituir o POC (= Plano Oficial de Contabilidade)!
LOL

Isabel disse...

e não ficaste com dores no bracinho de carregares com o calhamaço?
lol

Isabel disse...

também só comprei o meu a semana passada... :)
quanto ao resto, boas compras!!!

Alexandra disse...

LOL (N. tira-lhe o cartão!!)

Eu também ando nos preparativos para o bebé...(LOL)
... da minha cunhada!!
Fui comprar TUDO à farmácia que é preciso, para Mãe e filha, a Ana está a tratar das roupinhas TODAS da Nini e da Isabel para emprestar.
Já tenho o esterilzador, a máquina de tira leite, etc etc, à porta prontinho.
Só falta só sabermos o nome da miúda... para começar a aventura das fraldas e cartões.
As fraldas da Beatriz já foram "encomendadas"!!! Só para que saibas...
Bjos

mim disse...

acreditas que comprei SNC explicado e não sei que lhe fiz???

Keratina disse...

Bem...
Isso assusta-me porque ainda não fiz uma única compra para mim...
nem soutiens nem chinelos nem camisas de dormir, nem fraldas, nem bombas de leite, nem nada...

acho que vou ser uma "campista" nesta aventura: tudo de improviso, lol

Beijokas