quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Prazo


Para as 40 semanas faltam 100 dias, ou seja, para dia 5 de Junho. Como é quase impossível lá chegar (a primeira gravidez foi de 37 semanas, tenho o colo do útero curto, etc...) acho que devem faltar menos uns 15 a 20 dias! A partir de 15 de Maio (espero lá chegar, 37 semanas) é ver-me em contagem decrescente....

E, como diz a Xana, a segunda gravidez devia ser mais curta! O cansaço é maior, temos outro para cuidar, estamos mais velhas... Não querendo de forma alguma dizer que quero que nasça antes, não, não, já que assim é, deixa-a estar no quentinho e a crescer até a altura certa.

10 comentários:

Unknown disse...

Olha, eu cheguei às 40 semanas (faltava 1 dia). Mas é verdade. Devia ser menos tempo. Mas se a mãe Natureza assim o dita, é porque tudo tem uma razão de ser.

Marta G. disse...

Eu só tenho um, mas passei as 40 semanas - em 3 dias, e foi obrigado a sair, porque por ele, deixava-se lá estar, até quando, não sei...!

Anónimo disse...

Deixa-a estar aí dentro que cá fora está muito vento!

Bjs

Mami disse...

A Beatriz é que está bem, com este temporal que cá anda...lolllll

Bjs

Isabel disse...

o tempo está a voar... daqui a pouco temos as nosss princesas nos braços...

Denise disse...

Nao se desespere, tudo ao seu tempo... a segunda gravidez tem a vantagem da gente ja conhecer os sintomas que incomodam, mas que passam rapido!!!!a segunda gravidez e a melhor e a que deixa saudades !!! pois eu mesma nao quiz mais nenhum...... mas da uma saudades da barriga e de tanta atenção e paparicos !!!!!!
Então, aproveite bastante pois depois é vc quem tem que paparicar 3!!!!!

Mil bjssssssssssssss.

Alexandra disse...

Beatriz, diz à Mamã que é só mais um bocadinho, que daqui a pouco a Primavera está aí e quando vierem os dias mesmo bons, para andar aí a passear de vestido e pernoca à mostra, tu sais cá para fora!
Bjos grandes

Susana Happy Days disse...

Pois é... que número redondinho de dias :)

Vais ver, que ainda se vai aguentar mais do que a Mana :)

mim disse...

e vais ver que passa num instante!

Diana Bento disse...

O Francisco nasceu com 39 semanas e 5 dias e a Margarida com 40 e 1 dia! Portanto, nunca se sabe... :P