quarta-feira, 17 de março de 2010

Consulta (extra)

Lá fui eu ver se encontrava explicação para as tonturas.

Tenho andado melhor, estes dois últimos dias só sinto desiquilibrio ao levantar, ao longo da manhã vou melhorando. As tensões entretanto estabilizaram e têm estado +/- pelos 11/6.

Segundo o médico aparentemente está tudo bem. Com a Beatriz tudo muito bem, desenvolvimento óptimo, já tem mais que 1kg, bons movimentos (tão bons que já está de cabeça para cima outra vez!), tudo como deve ser. Comigo também não detectou nada e tensões normais (agora).

Vou fazer análises (mas nem recomendou que fosse já) e, visto estar a melhorar, estar apenas atenta a algum outro sintoma. Pode ter sido uma subida de tensões repentina mas passageira. Também pôs a hipótese de ser algo relacionado com o ouvido, mas acha que provavelmente nem é nada, apenas indisposição. Recomendou apenas uma vida calma, alimentação saudável e conduzir pouco (nem perguntei quanto é "pouco", faço cerca de 60 km por dia... será pouco?!).

Só me resta ir vendo no que dá...

E, como o hospital fica no shopping, lá fui eu fazer mais umas comprinhas: um biberão, uma chupeta, um body branquinho lindo e o saco de mudas para a Beatriz (que andava para comprar desde a Nini).

6 comentários:

Mami disse...

Está tudo bem com certeza. Deve ser cansaço e stress...vai passar!! E adorei a parte das comprinhas...para descomprimir pois claro! ;)

As melhoras.
Bjs

Keratina disse...

Já tás boa seguramente. QUando a vontade das compras aperta, é porque não é grave, lol.
Vais ver que não é nada, mas ainda bem que foste!

Beijokas das gandes

Mara_Q disse...

Só agora estive a ler os posts anteriores... ainda bem que estás a sentir-te melhor... Não é nada agradável ter tonturas e muito menos não tendo bem a certeza da sua origem. Pode mesmo ter sido da tensão. Quando estava grávida do João tive algumas e desta já tive na semana passada, mas foi só um episódio. Há médicos que dizem para não nos pormos de costas ou sobre o lado direito quando estamos deitadas porque o peso do bebé pode pressionar a veia cava e provocar esse tipo de sintomas. A verdade é que a minha obstetra não me aconselha a dormir de barriga para cima...
Beijocas e as melhoras

cristina disse...

Ainda bem que estás a estabilizar. De certeza que foi uma indisposição, vais ficar bem :)
Beijinhos

Susana Happy Days disse...

Hehehe... claro que tinhas que aproveitar e fazer umas compritas, já que ñ deves conduzir muito, fizeste um "2-em-1" :)

Beijinhos

mamã do luisinho disse...

Já estás bem...que bom:)
Bjinhos