quarta-feira, 10 de março de 2010

Lavagens!


Comecei com as lavagens.

Hoje já tenho a secar as peças interiores e exteriores da alcofa e o saco e necessaire da Nini que vão ser também da Beatriz.

Segue-se: roupas de cama, mantas, cobertores, etc...

Vou deixar a roupa da bebé para daqui a umas semanas senão chega a hora e já nem cheiram a fresco. Já nem me recordo com quantas semanas fiz a mala na gravidez da Nini, mas acho que tolerância de mais um mês, pelo menos, não é grave :)

4 comentários:

Susana Happy Days disse...

Por aqui as roupinhas já estão lavadas, mas as que irão usadas logo nos primeiros tempos serão lavadas outra vez, para ficarem mais "fresquinhas". Mas temos tudo já lavadinho, não vá a Maria querer fazer uma surpresa :)

A Mala, está toda "feita", mas ainda em gaveta! Só falta mesmo colocar dentro de uma mala :)

Sabe tão bem olhar para o estendal e vermos tudo tão pequenino, certo???

Keratina disse...

Por aqui já pensei e tenho muita vontade, mas apesar de faltar algum tempo, a metereologia não tem ajudado nada.
Assim sendo, contamos fazer tudo entre Abril e Maio, esperando que o S. Pedro mande finalmente bom tempo e calorzinho para os cobertores e afins enxugarem.
Beijokas e boas lavagens.
(tá quase, né?!)

Mara_Q disse...

Por cá ainda não me pus a lavar nada, ainda me falta metade do tempo. Estive só a escolher algumas roupas interiores e babygrows do João que poderão ser aproveitados e já pus de parte para mais tarde levar. Da primeira gravidez estava tão ansiosa que tenho ideia que pelas 30 semanas já tinha tudo pronto, lol! Agora estou mais tranquila e sem pressas :o)
Beijocas

Mami disse...

Ai tanto trabalhinho que tens pela frente...mas é um trabalho prazeiroso tratar das coisas dos nossos bebés... ;)

Bjs