sexta-feira, 21 de maio de 2010

Calor, praia e peso!

Este tempo puxa mesmo uma ida à praia!
Era bom mas ainda não posso... pela bebé e pelo meu estado físico :(
Vou ter que penar muito até às férias, dar umas caminhadas, já que dieta não posso fazer (nem me apetece LOL).
Ainda nem me pesei. Adiante...


Ontem, mãe e bebé ficam em casa, pai e filha crescida vão para a praia. Acho que estava mesmo bom, a Nini fez logo amigas para brincar e pelos vistos o pai "dormiu".

Fiquei muito invejosa. Mas se este tempo estiver para ficar, daqui a umas semanas vou esplanar muito!

1 comentário:

A mamã da Beatriz... disse...

E eu que estou tão longe da praia... Assim que possas, aproveita!!! Dá a oportunidade ao papá, lá mais á frente de ficar com a Beatriz (mesmo perto da praia, numa esplanada p.e, por causa da maminha) e vais com a Nini!
Que saudades da praia!!!
Bjos