domingo, 4 de julho de 2010

Primeiro espectáculo de ballet


Foi tão lindo!

Ela ontem ainda teve ensaio geral à tarde e apenas teve tempo de vir a casa comer uma sopinha, retocar o penteado, e voltou para lá, antes das 20h (o espectáculo foi às 21.30).

Eu, o papá e a mana fomos jantar lá perto e às 21h já estávamos no teatro. Eu, nervosa, pois...

Os avós foram ter connosco, a vovó teve que ficar cá fora com a Beatriz que não podia entrar (só viu mesmo um bocadinho porque entretanto o vuvú saiu).

Ela estava linda, aliás, todas, a baby class faz sempre sucesso, no palco ainda parecem mais pequeninas. Eu acho que correu muito bem. Claro que nunca estão tão coordenadas como as outras, ficam a olhar para o público, atrasam-se nas saídas, provocam gargalhadas, mas fizeram tudo muito bem!

No final fomos espera-la à porta dos artistas, de ramo na mão, ficou muito feliz! E nós, orgulhosos! Para o ano há mais.

Não há fotos nem video, era proibido, ficou a cargo de profissionais, mas brevemente teremos o DVD.

2 comentários:

Keratina disse...

Deve ter sido mesmo um miminho de ver!
Como eu gosto de ver as pequeninas todas pipocas a dançar.

Beijokas

Mami ( Sónia ) disse...

Deve ter sido adorável de ver!
Beijos