terça-feira, 6 de julho de 2010

Segurança Social

Como sabem, a Beatriz nasceu a 13 de Maio. A 19 de Maio foi pedido (na segurança social da loja do cidadão) o subsidio de parentalidade (mãe e pai) e, até agora, NADA!

Na altura não houve qualquer problema com a entrega dos documentos. Já fizemos exposição por email mas não há feedback, já ligamos para o número disponível no site, mas pouco ou nada ajudam.

É mesmo uma vergonha...

4 comentários:

Rute disse...

Eu fui daquelas que tive azar...estive 3 meses há espera...era e-mails, telefonemas e "niente"...foi complicado! Vais insistindo!Também tinha os papeis todos em ordem nunca cheguei a perceber porque demorou tanto!

Catarina disse...

Olá,
O meu filho nasceu a 18 Maio, e fomos à segurança social (tb loja do cidadão) na semana a seguir. Recebi em meados de Junho somente o valor respectivo a Junho, não recebi tudo como da gravidez do meu primeiro filho, e agora fiquei sem saber quando vou receber os resto. No entanto, como eu já estava de baixa há um mês (e a baixa só recebi em junho tb), é possível que tenham despachado o meu dossier mais facilmente. Tenta ver no segurança social directa, ou então tenta perceber se vais receber agora em Julho.
Boa sorte

A mamã da Beatriz... disse...

Pelo que leio em foruns, depende das SS... Aqui em éVora, meti os papeis meia duzia de dias depois da Beatriz ter nascido e recebi 15 dias depois. Portanto bem rápido...
Se estivesses obrigatoriamente à espera do dinheiro estavam muitas pessoas feitas...

Carina M disse...

Bem não posso dizer que tenho queixa foi relativamente rápido não chegou a 1 mês de espera.
E já agora respondendo tb à Catarina, agora não recebemos tudo junto(da Bárbara ainda foi) agora é mensal, mas comigo tb era certinho, àquele dia do mês o dinheiro caia na conta.

Bjs