sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Assim vamos nós

Tenho estado em casa com as duas. Se tem alturas em que corre muito bem, que até é bom, há outras em que só me apetece fugir. A Nini tem o dom de não deixar a irmã dormir, totalmente inoportuna, quando ela está mesmo a adormecer ela aparece a falar alto, chama aos gritos por mim, etc. E lá tenho que começar tudo de novo.

A Beatriz tem andado bem, mais calminha, já se entretém sozinha por uns períodos maiores. Já gosta de estar na espreguiçadeira a olhar para os bonequinhos. Começamos a usar as fraldas reutilizáveis e tem corrido bem. Ainda estou a experimentar uma vez que o pack que compramos tem várias marcas, estou a ver qual gostamos mais. Ainda não houve qualquer fuga. Só me chateia mais agora o cumprimento da regra nr1, sempre! Isto é, D. Beatriz faz sempre o seu cocózinho na fralda limpinha (e linda) acabada de colocar.

A Nini tem andado bem disposta, malandra como sempre, suja muito (bolachas, recortes), desarruma ainda mais (tenho brinquedos por todo o lado), está um bocadinho (mas só um bocadinho) melhor no que toca a obediência, tem andado muito meiguinha comigo. É pena fazer tantos disparates. Adora a irmã. Gosta que lhe peça para tomar conta dela (quando a deixo na espreguiçadeira à beira dela) sente-se responsável e crescida. E a Beatriz também adora a sua companhia.

O papá anda com muito trabalho, chega tarde e ainda a pensar nos seus assuntos. Mas as férias estão quase a chegar! Não vejo a hora das nossas primeiras férias a quatro :)

1 comentário:

Sofia C. disse...

Deixa lá: tá mesmo quase!