domingo, 1 de agosto de 2010

Encomendadas!



Hoje a conversa com a minha irmã, que já tem fraldas reutilizáveis para o Joãozinho (!!), fez-me voltar a pensar neste assunto. Já está, encomendadas!

Agora estou ansiosa que cheguem :)

4 comentários:

Mara_Q disse...

Boa opção! Depois mostra as fraldinhas e se precisares de alguma coisa, diz! Ao princípio, por não estarmos habituadas a usá-las, surgem sempre algumas questões.
Eu, para a Rita, acabei por encomendar 10 tamanho XS para esta fase em que ela é mais pequenita. Todas as outras são a partir dos 3,5 kg e ela ainda anda bem longe desse peso. Estou, claro, muito satisfeita com as mini fraldocas reutilizáveis :o)
Beijocas

prlinpinpin disse...

Olá eu para o David também passei a usar as reutilizaveis e estou satisfeita ;)
sao boas para eles, para p ambiente e para a carteira e aida por cima são giras!
beijinhos

Ana disse...

eu tb estou satisfeita. Só odeio as bumgenius, não sei qual é o problema mas fazem-me imensas fugas e a miúda fica cheia de xixi. As minhas preferidas são as Fuzzi Bunz e as Blueberry =)

Anónimo disse...

Olá. Queria só deixar o meu testemunho de utilizadora satisfeita das fraldas reutilizáveis. O meu João adora e são super confortáveis. Eu optei pelas de tamanho único e de bolso da fraldas e companhia. Vi num Workshop e adorei :-) Em termos de qualidade preço achei que eram as melhores. Para quem tiver curiosidade podem ir ao site: www.fraldasecompanhia.com
Só é pena muitos pais ainda não conhecerem este tipo de fraldas e as suas vantagens.
Bjokas