quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Férias da Nini

Hoje a Nini entra de férias.

Só volta à escolinha na 2.ª semana de Setembro.

Só vamos para fora para a semana, acho que só se vai sentir de férias nessa altura, mas até lá vai ajudar a mamã a tomar conta da mana e a fazer as malas.

Vamos fazer coisas juntas, acho que anda a precisar. Embora ela não se queixe, sei que lhe custa eu ter que estar sempre de volta da Beatriz e, quando não estou, ter que tratar da casa, roupas, refeições.

A minha menina está crescida, mas ainda é pequenina...

5 comentários:

Carina M disse...

Boas férias.
Bjs

Mami ( Sónia ) disse...

Grande Nini que já ajuda a mãe com a mana!
Boas férias

Mami disse...

Acho muito bem. Miminho de Mãe nunca é demais...! ;)

Bjs

Sofia C. disse...

Boas férias!

A mamã da Beatriz... disse...

Toca a passear com as duas! Faz bem! Às 3!
Beijos e boas férias