quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Roupas e Outono

As roupas de verão da Beatriz já estão arrumadas. A uso só algumas t-shirt's de manga comprida e uns interiores de manga curta. Vestidinhos, saias, blusas, calções... tudo em caixote. Até mete dó.

Fomos às compras na 2ª e já está a secar a nova colecção mas ainda meia estação, nada de muito quente. Ainda tenho que ver se alguma coisas consigo aproveitar do que era da Nini, o que duvido.

Para amanhã ficam as roupas da Nini. No caso dela ainda consigo aproveitar peças de um ano para o outro, mas já ganhou dois vestidos e um pijama. Já a mentalizei que tem que começar a usar manga comprida, mas não está fácil, esta miúda é uma calorenta e esta transição custa-lhe mesmo muito. Houve um ano, acho que tinha ela 2 anos e meio, em que andou de mangas arregaçadas todo o inverno!

Eu também odeio esta época do ano. Detesto os dias mais curtos, cinzentos, a chegada do frio, o não saber o que vestir. Só de pensar que falta tanto para que o calor volte...

5 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

Nem digas nada,já comprei alguma coisa para a Sofia mas mesmo assim tenho de comprar mais nada do ano passado lhe serve como é normal nestas alturas... O pior é que ela adora andar de vestidos vamos ver como me safo:)
Beijos

Anónimo disse...

Todas as épocas têm a sua magia...temos é de saber retirar o que bom existe! Ass. Voz do Silencio

joana disse...

Lembro-me tão bem de contares essa fase da Nini sempre de mangas arregaçadas :)!

A mamã da Beatriz... disse...

Eu detesto mesmo a roupa de Inverno... Não gosto dos tons, parece quase toda igual... A de Verão nã! Colorida, fresca, versátil... No Inverno parece que andamos sempre com as mesmas cores...
E irritante é ir à procura de coisas para a Beatriz que tem meia dúzia de peças do ano passado, mesmo à medida não ver algo que me encha o olho! Nem barata, nem cara!!!!!

mamã do luisinho disse...

Tens razão...tb não gosto nada desta época:( E lembro-me perfeitamente da princesa de mangas arregaçadas!!