segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Nós por cá

A Beatriz continua constipadinha. Fez febre mais 3 dias e está com muita expectoração. Já estou farta do frio e ainda mal começou. Fora isso, está uma bem disposta, ri-se muito, dá muitas gargalhadas quando brincamos com ela, palra muito, agora diz ta-ta-ta-da-da-ta-pa-pa anda nisto imenso tempo intercalando com os gritinhos bem estridentes. Até ficamos espantados com o barulho que consegue fazer, a Nini ás vezes reclama: Oh Bia, está calada um bocadinho!

A Nini anda bem mas muito asneirenta, muito mesmo. Ele é sofás riscados, roupa riscada, lixo escondido (pacotes de leite, copos de iogurte, toalhitas sujas) tem cá uma mania de esconder o lixo em vez de o colocar no caixote, não entendo. É uma desarrumada! Temos discussões diárias por causa da arrumação do quarto, dos brinquedos espalhados pela casa, é sempre um trinta e um. Mas é doce como mel, parece uma lapa sempre agarrada a mim, faz-me desenhos, dá-me abraços, diz que gosta muito de mim muitas vezes ao dia.

A mãe e o pai cá andam. O pai a trabalhar muito e a ir muitas vezes para fora. A mãe a dormir pouco e a passar os dias tipo zombie, parece que o meu cérebro pára, troco o lugar às coisas, digo disparates, enfim, a privação de sono é tramada.

A Nini pergunta-me todos os dias se falta muito para o Natal, já vê decorações em muitos sítios, anúncios de brinquedos entopem os intervalos na tv, começa o consumismo, cada vez gosto menos disso. Mas tenho que começar a pensar nisso, o tempo passa a correr.

2 comentários:

prlinpinpin disse...

;) ai o sono o sono! As vezes acho que devo ter 90 e tal anos, de tantos disparates e bloqueios cerebrais, mas esperemos melhores dias(noites)!
Bj

prlinpinpin disse...

;) ai o sono o sono! As vezes acho que devo ter 90 e tal anos, de tantos disparates e bloqueios cerebrais, mas esperemos melhores dias(noites)!
Bj