quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

5 anos

A minha bebé grande já faz 5 anos.

Está um menina crescida, fala como menina crescida, porta-se... bem, podia portar-se melhor!

Tem tanto de meiguinha como de malandreca. É uma doçura de menina. 

Anda numa fase engraçada, a crescer muito e depressa. As brincadeiras são diferentes, os interesses também. Tem resposta para tudo, entende tudo, tem raciocínios fantásticos.

Desde que a irmã nasceu noto que exijo mais dela, passei a trata-la como se de repente tivesse crescido imenso, às vezes não é justo. Noto isso, por exemplo, quando preciso da ajuda dela e peço para me ir buscar algo e ela responde, não posso mamã, estou a brincar! Ora pois, o que podia estar a fazer?!

Enche os nossos dias (literalmente.... quase até ao último minuto, deita-se tardíssimo).

Há 5 anos preparava-me para a conhecer. Não tinha dormido muito bem, sabia que ela chegava hoje. 

Parabéns minha linda Inês!

18 comentários:

Cláudia disse...

Parabéns á princesa Inês!! ;)

Mami ( Sónia ) disse...

Muitos parabéns à linda princesa Inês!!!!
E claro a ti também pois também mereces :)

Beijo grande

Isabel disse...

5 anos!!! Com esta idade tornam-se mais companheiros, é lindo!!!
Parabéns querida Inês!!! O Mundo é todo teu!
beijinhos

Diana Bento disse...

Parabéns a vocês!!! Beijo grande :)

Mami disse...

Parabéns e Inês, parabéns mamã!
Beijinhos ;)

Xana disse...

Muitos parabéns minha querida afilhada linda!
Parabéns cunhada.
Bks

Sandra disse...

5 Grandes beijos de PARABÉNS nessa bebe grande.

Sandra Gonçalves

prlinpinpin disse...

Parabéns ás duas!
Passa tão rápido!
desejo que tenham um dia muito feliz!
(para o mês que vem,é o meu Kiko)
bjs

Mara_Q disse...

Parabéns Nini! Desejo-te tudo de bom e que passem um dia muito feliz!
Beijinhos grandes

Ana Costa disse...

Muitos Parabéns!!!

Tudo de bom!

Beijocas

Liliana ♥ disse...

Parabéns, linda nini *

q a vida te sorria smp!

(o nosso b. faz em março, 5 tbm!)

beijinho

Maria disse...

Muitos parabéns á Nini!!!
Beijoquinhas fofas!

Beatriz disse...

Parabens para a Princesa Nini!!! :)

Bjinhos

Beatriz Carvalho

Mãe das Marias disse...

Muitos parabéns à princesa mais crescida!!!

beijocas***

A mamã da Beatriz... disse...

Muitos, muitos parabéns à Inês e papás!!!
Beijinhos

Ana disse...

parabéns à linda Inês! Oh só me imagino na tua pele daqui a 5 anos... o tempo passa tão rápido!!

Beijinhos!

Carina M disse...

Venho tarde mas de coração, muitos parabéns à Inês!
Bjs

Marlene, Simão e Martim disse...

Parabéns à Inês.
Beijinhos nossos.