segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Que belos presentes!

Ontem foi o meu aniversário... já conto com 34.

Não me preocupa propriamente a idade, apenas não me sinto muitas vezes assim tão "crescida".

Tive de presente a mais nova cheia de febre, ontem chegou aos 39,9ºC e a mais velha cheia de dores de barriga com uma prisão de ventre que a fazia gritar e chorar.

Foi um dia agitado. Pais e irmãos apenas para cantar os parabéns. E a noite foi novamente das terríveis.

Choro desesperante durante horas. Na noite anterior só me deitei às 05h30, ontem lá consegui deitar-me às 03h30...

Dos presentes recebidos destaco um convite especial: vou ser madrinha do meu sobrinho fofo, o Joãozinho! :)

Ah... e a gata (afinal parece que é gata) dálmata, que já morava no nosso terraço, foi adoptada pelo meu irmão e pelos meus pais. Espero que corra bem, ela é mesmo meiguinha e andava muito carente, só pedia para entrar cá em casa, não saía da porta da sala e punha-se de pé no vidro quando nos via lá dentro.

6 comentários:

Mami disse...

Os meus parabéns! Atrasados mas com muito carinho...!
Desejos que as coisas por aí melhorem. Rápidas melhoras da meninas!
Bjs.

Marlene, Simão e Martim disse...

Parabéns e as melhoras da Beatriz.
Beijos nossos

A mamã da Beatriz... disse...

Bem me parecia!!!! Parabéns!!!!
Beijinhos

Mami ( Sónia ) disse...

Os meus parabéns atrasados!
Espero que estejam as duas melhor.
Beijinhos

cristina disse...

Parabéns Marta!
E dias melhores virão com certeza.
Beijo daqui

Sandra disse...

Parabéns atrasados.
Como está a princesa mais pequena?

Beijos