quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Acabaram as drogas

Finalmente, acabou a medicação das duas.

A da Beatriz terminou antes do suposto porque vomita o medicamento, não vale mesmo a pena. O pouco que comia, vomitava quando chegava a hora do xarope. O pediatra mandou parar e, se a febre não voltasse, assim se manter. Se a febre voltasse lá teríamos que tentar outro. Mas continua "atacada", muita expectoração e tosse.

A Inês também já acabou o anti-viral e o anti-histaminico. Já não se tem queixado de comichão e as bolhas começam a secar. Parece que nem tem nada, já está fresca! Mantê-la em casa tem sido um bico de obra. Mas tem mesmo que ser, para além de ter as defesas diminuídas (por causa da varicela) ainda pode contagiar outros (o pediatra diz que não basta as bolhas secarem e ganhar crosta, a crosta tem mesmo que cair, só aí é seguro que não contagie).

Estamos assim, enclausuradas há quase duas semanas, a ver este sol quentinho lá fora, a apetecer ir dar uma volta, tomar um café na esplanada. Mas não. Temos que estar aqui fechadas. Mas deve estar quase. Espero que esteja quase...

8 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

Ao menos já estão melhor as duas e isso é o que importa, os dias de sol parece que vieram para ficar por isso depois vingas-te e passeias muito com elas :)
Beijos

Mara_Q disse...

Pelo menos estão as duas melhores e em menos de nada já vão poder aproveitar estes dias de "pré-Primavera" que vamos tendo.
Beijinhos grandes

Carina M disse...

Sim está quase o pior já passou.
Bjs

cristina disse...

E o pior já passou!!!

Mami disse...

Já lá vai a má onda e agora é só mais um pouquinho para que tudo volte ao normal.
Continuação de melhoras rápidas!

Bjs

Joana disse...

Força aí, está quase! Bj

Ana disse...

é chato com os dias tão bonitos, mas o importante é que isto tudo acabe e que elas fiquem boas!
beijinhos

Daniela disse...

pensa que está quase ,quase e vão passear ;)