terça-feira, 22 de março de 2011

Estou fula!

Com o agendamento do cartão do cidadão.

Na sexta acabei por não ter tempo de tratar disso e pedi agendamento por email. Ontem recebi confirmação para hoje, dia 22.

Chego à conservatória e os nossos nomes não apareciam. Viram no sistema e estava dia 23. Por azar esqueci-me do telemóvel no carro e não tinha como provar que no email dizia 22, até duvidei e pensei que me tivesse confundido. De qualquer forma, insisti se não podia atender-nos. Disse que não, que tem que haver o agendamento porque só funcionam assim.

Vim embora, com as duas atrás. Liguei para a linha do agendamento. Pediram desculpa, foi erro do/a colega que tratou disso. Mas estranhou que na conservatória não nos tivessem atendido, até tinham horários disponíveis. Disse quem falou comigo: a colega da conservatória não foi muito simpática!

Só a mim!

Quem ficou toda feliz foi a Inês: "Quer dizer que, amanhã me vais buscar à escola outra vez depois de almoço?"

5 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

Fogo que treta de funcionários isso sim...Mas pronto a Inês ficou feliz e só por isso vale a pena :)

apm disse...

Realmente que chatice.
Eu amanhã levava o email e aiii...
bjo

Carina M disse...

Realmente com duas crianças e não vos atendeu!!! Porque que é que neste pais em de ser assim!!
Bjs

cristina disse...

Haja pachorra!

Daniela disse...

realmente,nada simpatica mesmo!
enfim...
beijinho