segunda-feira, 11 de abril de 2011

Boa noite!

Hoje foi a estreia da Beatriz no seu quarto (que é o quarto da irmã). Adormeceu a mamar e deitei-a na caminha dela. Dormiram, a primeira vez, as duas no seu quarto. É uma sensação boa!

Ouvi a Beatriz choramingar às 6h, esperei um pouco mas não voltou a adormecer. Quando lá cheguei estava sentada a olhar à volta. Trouxe-a comigo, dei-lhe de mamar mas ela estava sem vontade de voltar a dormir. Deitei-a ao meu lado. Sentou-se uma dezena de vezes, palrou. puxou cabelos, só voltou a adormecer já passava das 7h. Pouco depois estava eu a acordar...

Para primeira noite não correu mal. Espero que esta menina meta na cabecinha que a noite existe para dormir!

Muito se paga pela língua grande, ou melhor, até se paga pelos pensamentos. Isto porque eu tinha dito, a mim mesma, que a Beatriz ia passar para a cama dela e para o quarto dela bem cedo, bem mais cedo que a irmã (que passou aos 7 meses). Mas saiu-me uma peste que acorda imensas vezes de noite, que ainda mama, que gosta muito de colinho, para os meus planos saírem completamente furados. Enfim, ainda vamos a tempo e, vou aproveitar agora que já só tem acordado uma vez por noite.

4 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

:) Elas tem uma agenda própria! Mas para primeira noite até nem correu mal :)

mamã do luisinho disse...

Correu bem:)
Bjinhos

Daniela disse...

correu uma maravilha ;) nem sabes quanto!!
por cá a frederica foi terrivel mas com a benedita tb foi mais facil ;) tão bom te-las no mesmo quarto não é? beijinho

Madame Pirulitos disse...

O Vicente ainda não passou para o quarto dele. Lá terá de ser, mais dia menos dia, mas sinceramente nem tenho pensado muito nisso. Pois, como deves calcular há outras coisas mais importantes a acontecerem por aqui.

Eu só quero que ele durma as noites inteiras e felizmente tem acontecido!

Beijinhos