quarta-feira, 18 de maio de 2011

Gulosa

Hoje a Inês estava a comer o seu Nestum ao pequeno almoço e a Beatriz começou a pedir. De pé, agarrada às pernas da irmã e a fazer papapa com a boca. Dei-lhe a provar. Gostou e continuou a pedir.

Fiz um prato para ela. Estreou-se com o leite de vaca já que o Nestum é feito com leite. Vamos lá ver (espero que não se veja nada) se há reacção.

Antes já tinha visto o pai a comer uma banana e lá estava ela com aquele olhar guloso e de língua de fora a pedir para comer também (e comeu um pedaço). Não nos pode ver a comer nada, quer provar tudo. Eu ADORO, a Nini nunca foi assim.

6 comentários:

Carina M disse...

Ela tem razão até eu gosto de Nestum!!
Bjs

Mami ( Sónia ) disse...

Que maravilha ela ser assim :) A Sofia também nunca fez isso mas tenho esperança no Tito lol

Daniela disse...

tão bom não é ;) eu tb adoro que a B. seja assim a F:ainda hoje não quer provar nada!

Licabe disse...

A Francisca também não é esquisita na comida. Topa a tudo e adora provar coisas novas.
E a Beatriz tem bom gosto, Nestum humm, banana hummmmmm....!!

Alexandra disse...

Imagino que adores!!
O sonho da minha Nini é poder comer Nestum!!! LOL
bjos

A mamã da Beatriz... disse...

Quer então dá! Se não faz alergia melhor ainda! É engraçado que a minha Beatriz gosta de Nestum e Cerelac não... Já eu e o pai somos ao contrario dela!
Bjos