sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Conclusão da primeira semana

Correu lindamente.


Vai feliz de manhã. É o pai que a leva. Fica bem. Almoçou uma vez na escola, gostou, mas tem pedido para vir almoçar a casa (para mal dos meus pecados!). Já fez imensos amigos, da sala dela, da outra sala e até meninas crescidas do 1.º ciclo. Gosta da educadora e da auxiliar. Gosta da escola, especialmente do recreio. 

Eu observo-a entusiasmada, a tentar activamente integrar-se. Acho que brinca muito e "trabalha" pouco. Mas pode ser cedo para tirar conclusões. Noto que anda mais "solta", tem uma liberdade a que não estava habituada. Ainda não sei se é bom ou mau... Há dias dizia-me, com um misto de satisfação e de admiração: Nesta escola, às vezes, posso ir para onde eu quero!

Ainda estamos em adaptação, pais e filha. Felizmente, contrariamente aos meus receios, não houve dramas, choros nem complicações de maior. Ufa!

6 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

Sabe tão bem quando elas gostam da escolinha e se dão bem por lá não é?

Anónimo disse...

Que bom!

mamã do luisinho disse...

Óptima notícia! Bjs

Su disse...

É muito bom quando assim é. Espero que continue a correr tudo sob rodas...

Beijinho grande

Alexandra disse...

Muito bem!!
A Nini está mesmo crescida :)
bjo

A mamã da Beatriz... disse...

Ai que bom!!! quanto ao almoço, porque não combinam ir só dia sim dia não até se habituar??? É que acaba por ser uma correria ir buscar, dar almoço e ir levar e ao fim de 2 horas ir buscar novamente...
Beijinhos