Uma mãe que acorda sempre com a esperança de que a próxima noite seja melhor. Não pede a perfeição. Só melhor. Não pede que as filhas adormeçam com as galinhas nem que durmam a manhã toda. A mais nova até pode acordar uma vez se tiver fome. Mas só. Pede apenas que durmam nas respectivas camas. Que seja poupada das dezenas de pontapés e puxões de cabelo a que se tem vindo a habituar. Que não acorde outras dezenas de vezes porque as queridas filhas têm qualquer tipo de aversão a lençóis, edredons, cobertores, por cima delas. Que não tenha que medir temperatura, dar medicação ou limpar vomitados.
Uma noite normal. Por favor!
12 comentários:
Pedes o normal, que todas as mães pedem. Uma noite normal, sossegada, sem correrias nem azares. Entendo-te perfeitamente. Espero que o teu desejo se realize! Beijinhos!
:(
Já vi que a noite não foi fácil...
Desejo-te dias melhores, e noites mais tranquilas.
As melhoras,
Beijinho
ai coitada :(((
desejo-te uma boa noite, um dia destes*
Não deve ser fácil... :(
Bjo
Não consigo imaginar passar noites a fio sem dormir as minhas 7 ou 8 horas seguidas. Temos uma noite má de vez em quando e fico logo desorientada e com os níveis de paciência no mínimo... :(
Beijinho
Coragem!!!
Espero que esta noite seja melhor!
Beijinhos,
Bomboca do Amor.
Ela vai chegar! Ela vai chegar!
This too shall pass
Desejo que as noites de descanso cheguem depressa e que permaneçam na tua rotina, pois bem mereces Marta :(
Infelizmente são coisas que não conseguimos controlar e imagino o teu desespero e cansaço.
Um beijinho, su
Força...
Beijinhos
Bem que angústia ao ler... hão-de chegar as boas noites! coragem!!!!
O meu problema nunca foi esse, felizmente. O V. foi o pior mas com a idade da tua já estava muito melhor.
Os meus problemas são outros. E aí também não peço a perfeição. Mas peço que sejam melhores. E ando muito cansada. Não de noites mal dormidas mas de dias mal vividos.
Não te desejo a perfeição, porque ela não existe (digo isso muitas vezes aos meus clientes). Mas espero que consigas o óptimo...o bom, vá lá.
***
Enviar um comentário