sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Para o fim de semana

Que deverá ser de clausura, ainda em convalescença.

Fazer biscoitos de canela com as meninas.

Jogar Wii em família.

Fazer pipocas.

(Tentar) ver um filme.

Ler-lhes histórias.

Fazer desenhos para a Inês colorir e a Beatriz rabiscar.

(Tentar muito) Dormir.

6 comentários:

claudia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
claudia disse...

ola marta!!

Vou escrever este comentario q podera ser estranho, porque p ti sou estranha tb ...mas a verdade e q encontrei este bolg por acaso, mas n e por acaso q pretendo(se n te importares) continuar a seguir...

estive 2 dias a le lo...foi o tempo de ler do inicio, pois seria como ler uma historia do fim sem conhecer os intervenientes e co td começou :)

e foi assim q me senti a ler uma historia, em q qd sai do trabalho cheguei a casa c pressa do dia seguinte p terminar de ler, ou melhor ccontinuar a ler, fiquei verdadeiramente inspirada.
tenho uma filha q vai fazer 2 aninhos 2ªf e tb queremos mais um ou dois (se a vida assim o permitisse) e achava q tinha q ter pressa p n ter muita diferença de iadades, mas ao ver a relaçao da nini com a titi :) fiquei mt mais descansada, trouxe me a serenidade q eu necessitava, começei a encarar o facto sem pressa, e sobretd mais descansada porq e viavel ter dois filhos pequenos c td o trabalho e amor q isso comporta... fiquei feliz por saber q es uma mae real, q ralha, grita e as vezes da uma palmada, porque so qm n e mae a tempo inteiro n da umas palmadas de x em qd :) sem querer criticar qm esta em casa c as suas crias, porque eu mesma fiquei ate ha um mes c a minha bebe, e so agra lhe dou qse 0palmadas pq passo menos tempo c ela entao obrigo me a ter o triplo da paciencia e do carinho :) espero n ser crucificada por estas palavras ihihi
mas acho q percebeste o q queria dizer, assim espero...q sejam muito felizes (e houve uma altura num topico q me assustei tb qd disseste q vinha o 3º ahahhaha assustei me q é co qm diz!! :))
e es uma gd mulher :) mt paciencia e mt jogo de cintura p organizar td c um marido q trabalha tanto,

bjs sejam felizes :)

Marta disse...

Olá Cláudia, sê bem-vinda!
Fiquei sensibilizada por este meu modesto blog te ter tocado e inspirado de certa forma.
Obrigada pelas palavras carinhosas.
Volta sempre!
Bjs e bom fim de semana.

**SOFIA** disse...

:))) é sempre bom estes dias em família, mesmo estanto tudo ranhoso, mole e sem vontade para nada.

é caso para dizer "as rápidas melhoras" para em breve saírem e brincarem cá fora!

Liliana ♥ disse...

bom fim de semana!

beijinho

4D disse...

Que giro o comentário da Claudia!

estás a ver porque é fantástico ter um blog público?

O meu fds é o mesmo de quase sempre: estudo e estudo e estudo. Querida amiga, aproveita bem enquanto podes, mesmo com maleitas. Se não dá para sair dá para conviver, para rir junto, para cantarolar e fazer diabruras e docinhos. Por cá o bicho papão, aka estudo, ocupa-nos o tempo todo.