sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Coisas natalícias...

Hoje, numa ida ao shopping, cruzámo-nos com o pai natal. Foi o delírio! A Inês histérica "mamã, posso ir, posso?" (tirar a foto) e a Beatriz a atirar-se feita doida em direcção ao dito cujo e, ao mesmo tempo, a gritar "tale, tale"

Ora bem, eu não queria. Não íamos ali para aquilo, não as tinha trajado como se deve. Mas, como até nem havia fila e a vontade delas era muita, acedi.

A Inês senta-se logo ao colo do senhor, observa-o de alto a baixo e está com um sorriso de orelha a orelha. A Beatriz muito entusiasmada ao meu colo mas, ao chegarmos perto, sinto a mãozinha a agarrar-se bem ao meu ombro. Ri-se, acena-lhe mas colo, nãaa! 

Conclusão: eu também tirei foto com o pai natal! yeah! De outra forma a pequenita não teria este tesourinho para mais tarde recordar!

2 comentários:

**SOFIA** disse...

imagino bem o cenário!!! :DD

eu também ando a ganhar coragem para ir ao centro comercial...

Su disse...

:) ai uix a na meri cristmas, ai uix a na meri cristmas... eheeheheheh