Já vos contei daquele dia em que, numa estação de serviço, entrei no carro errado? Sentei-me no lugar do pendura, guardei a carteira e os papéis que trazia na mão, olho para o lado, e espanto, não é o meu marido. É alguém tão distraído como eu, e que devia estar à espera da sua companhia, que continuava com os olhos no mapa que tinha na mão. Só quando saí, de fininho, e bati a porta é que olhou!
Eu entrei no carro atrás, e ri. Ri muito. E cada vez que olhava para o meu marido e para o olhar perplexo do condutor da frente, pelo espelho retrovisor, ainda ria mais.
Não sei porquê mas lembrei-me desse episódio. E voltei a rir!
Agora é a vossa vez!
12 comentários:
:):)
ai que fixe muito bom!!! :D
hahahahahahahaha
hahahahahahahaha
Que situação.... :)
Hahahhahahha =) Bjs
Ahahahaah.... muito bom!!!
A mim o que me aconteceu foi pensar que me tinham tentado assaltar o meu carro pk quando lá cheguei não o conseguia abrir... pois claro estava a tentar abrir o carro errado.... o meu estava 2 carros ao lado :P
LOLOLOLOL
Ilariante...
Só tu Marta Maria!!
Bjo a rir
Muito bom!:) ahahhahahahhaha
Ai Marta, só tu para me fazeres chorar de tanto rir......
Até me chamaram tola de tanto rir sozinha....... chamei essa pessoa e rimos as duas ainda mais.......esta está mesmo boa.......parece uma anedota!!
Beijinhos
ahahahahaha eu uma vez num shopping também dei a mão a um gajo a pensar que era o meu marido, ahahhahahah e o gajo retribuiu-me!!!! que vergonha :d
Imagino a cara do outro condutor, mesmo à filme, muito bom!
Olha nem consigo comentar...
ahahahhahahha
ahahahahhahahhah
ahahhahahahhah
ahahhahahah muito à frente este episódio da tua vida!!!!
Não imaginas o bem que me está a fazer ler estas coisas giras ;)
Beijinhos
Enviar um comentário