sexta-feira, 2 de março de 2012

Revolução II

Este post da Sofia revolucionou o meu dia (o último de Fevereiro). Fiquei com a imagem da cama da Leonor gravada, não me tinha ocorrido. A Beatriz ainda dormia na cama de grades, com dossel e tudo, mas já é uma crescida, talvez esteja na hora de passar à etapa seguinte. Tão depressa pensei como pus mãos à obra.

Fui buscar a Inês à escola e contei-lhe dos meus planos, ficou animadíssima por a disposição do quarto se alterar. Tirei a grade da cama, coloquei a barra de madeira (que vinha com a cama mas que já nem me lembrava dela) e montei a barra de segurança (que era da cama da Inês e se vende avulso no IKEA).

Trocámos móveis de lugar, arrumámos brinquedos, pusemos mais um grande saco deles nos arrumos, e ficaram com um quarto "novo". Claro que gritei umas 700 vezes, praguejei e jurei não me meter noutra com as duas presentes, aos saltos, a mexer em tudo, a "roubar-me" as ferramentas e fazer desaparecer os parafusos, mas o resultado final compensou.

A Beatriz adorou. A liberdade adquirida soube-lhe pela vida. Entra e sai da cama, põe os bonecos a dormir, vem ter connosco quando acorda. Anda feliz da vida. Hoje acordou de noite, espero que não haja correlação. 

5 comentários:

**SOFIA** disse...

é uma alegria mesmo!!!! sentem-se as maiores do bairro, fizeste lindamente!

**SOFIA** disse...

e obrigada*

Sónia disse...

elas ficam todas felizes :)
ela deve ter acordado por causa da excitação que teve durante o dia :))

Daniela disse...

que bom;) está uma crescida!beijinho nela

cristina disse...

Fotos do novo quarto:)))