segunda-feira, 4 de junho de 2012

Em movimento

No sábado o tempo trocou-nos as voltas. Chegados a Serralves para a festa, chovia e não parava. Com as duas a dormir no banco detrás, alterámos os planos e seguimos para fazer uma surpresa à Nini.  

Há imenso tempo que ela não andava de bicicleta, isto porque a dela ficou esquecida no terraço largos meses chuvosos e ficou em mau estado, com muita ferrugem que nem sequer a deixam andar. Para além disto, ela cresceu imenso e a bicicleta já parecia minúscula.

Acordaram no estacionamento e lá fomos, ao paraíso das bicicletas, experimentou várias, o olho puxava sempre para as cor de rosa e de princesas e tal, mas trouxe uma verdinha, muito gira, roda 20. Ainda colocámos as rodinhas de apoio mas esperamos que seja por pouco tempo. Ela, em dia e meio de bicicleta nova, já mostra que domina a coisa. Ainda só chega ao chão em bicos de pés mas acredito que daqui a poucos meses ou até semanas possamos tentar tirar o apoio.


153/366 e 154/366

A mais pequenita também teve direito a veículo novo e adorou. Como a podemos empurrar sem forçar as costas, nós também adorámos. O problema foi no estrado da praia, a trepidação não lhe agradou e andei a empurrar o triciclo e atrás dela, mas creio que já está a superar esse problema.



155/366 e 156/366

4 comentários:

Elsa Filipe disse...

Que belo dia. A chuva afinal não estragou planos nenhuns, apenas os alterou. E quem sabe se não foi melhor?

sof* disse...

bem bom!!! não há melhor do que os imprevistos!
não vejo a hora de lhe comprar um triciclo :))

Unknown disse...

Bem, elas devem ter delirado com a surpresa!

Andar de bicicleta é tão bom...

Carla R. disse...

Por aqui ja estivémos mais perto de tirar as rodinhas, com o Inverno voltou tudo a tras. Doi-me as costas so de pensar em recomeçar, se tiveres técnicas infaliveis, eu compro !