quinta-feira, 19 de julho de 2012

Marcos importantes

A minha mais velha tem o seu primeiro dente a abanar. Está que não se aguenta de tão contente. Ela já andava preocupada (e até triste) por ainda não ter acontecido e já ter 6 anos. Cada vez que ouvia algum miúdo falar nisso, nas maravilhas da queda dentária, ficava numa tristeza só.

Agora é esperar que desenvolva, que abane, que fique por um fio, que caia e que tenha a primeira visita da fada dos dentes. Aguardemos...

A mim, este assunto, causa um certo frio na barriga e zero entusiasmo. Só de pensar que ainda vou ter que lhe arrancar dentes moribundos.

3 comentários:

Alexandra disse...

Olha que nunca arranquei nenhum (ME-DO) e elas já engoliram vários sem notar. Tem sido pacífico por aqui!
Espero que a fada daí não seja dorminhoca e esquecida como a de cá... ;)
bjos

Gaiatas disse...

AI! Essa fase arrepia-me pois lembro-me do meu pai a arrancar-me os dentes!!

E instala-se a nostalgia :)*

sof* disse...

ai lembro-me perfeitamente do meu primeiro dente que caiu. na verdade ele não caiu, fui ao dentista com os meus pais, andei a primeira vez de metro, e foi-me extraído o dente, que por sinal até já abanava :D

o dente foi atirado pela janela do consultório...

os restantes dentes foram todos tirados pelos meus pais, à exceção dos últimos, que eu já dominava a técnica :D