quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Coisas que não deviam acontecer

Um empilhador (ou algo semelhante, que eleva coisas e pessoas dentro de uma grande superfície) passar por cima do pé de uma criança.

Numa daquelas grandes superfícies de bricolage, estou eu com as duas ao meu lado, quando uma funcionária que se encontrava em cima de uma dessas máquinas andantes decide andar para a frente, pouco, é certo, mas o suficiente para o pé da Beatriz ficar lá debaixo.

Que susto! A miúda começa a gritar, eu começo a gritar com a mulher para tirar aquela coisa de cima do pé dela, a mulher demora a reagir. Bolas, que sensação de pânico. Finalmente aquilo mexe-se e liberto pé da Beatriz. Felizmente não partiu nada, apanhou a sandália a ponta dos dedos. Começou a inchar, pedi que me arranjassem gelo e melhorou logo. 

A Beatriz ficou assustada, chorou e soluçou durante bastante tempo. Quando se acalmou, vi que não era nada de grave, se estivesse algo partido não pararia de chorar. Mas valeu para o susto. E depois os filmes que se faz na cabeça também não ajudam: se tivesse apanhado o pé todo, se, se, se...

8 comentários:

Alexandra disse...

Bolas... que cena.

batatas com maionese disse...

Ai que sufoco! Ainda bem que não foi nada de grave.
Se calhar devias ter deixado uma reclamação escrita. Isso foi muito grave.
Acidentes acontecem, claro, mas isso é negligência!

cristina disse...

Ainda bem que foi só um susto!!!!

Paparoca disse...

Só de ler este relato, fiquei com o coração apertado... Pessoas sem consciência do perigo.
Ainda bem que foi só susto.

Tica disse...

Que bonito... eu leio estas coisas e fico logo com vontade de colocar um processo crime em cima destas "lojas"! É que são tantas as ilegalidades! Aposto que a funcionária não tem CAP para manobrar empilhadores! Mais aposto que é proibido manobrar na loja! Loja não é armazém, onde é obrigatório existir um corredor para empilhadores, outro para peões e deve estar tudo sinalizado, tal como na estrada... ora, numa loja onde as pessoas olham para as estantes com artigos, quais são os caminhos de circulação? Eu não saía daí sem uma reclamação, no mínimo... Os empilhadores matam muitos trabalhadores neste país por ano...

Sónia disse...

que sufoco!!!

sof* disse...

olha se a Tica diz, a Tica sabe!!!
fogo que cena!!! eu morria!

A mamã da Beatriz... disse...

ó coitadinha!!! Que susto!!!