sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Estreia

Lá fomos nós ver o Madagáscar 3 (muito giro!), uma estreia para a Beatriz nesta arte (a idade minima de entrada em cinemas é de 3 anos, mas ninguém me perguntou a idade dela).

A primeira parte correu lindamente, sempre sentada na sua cadeira, a comer pipocas, a rir-se nas cenas a que achava piada. Depois do intervalo a coisa correu um pouco pior, como se levantou, não se quis voltar a sentar, andou de colo em colo, sentou-se na cadeira da irmã, até que veio para o meu colo e adormeceu. 

Não correu mal, ainda pensei que poderia ter que sair a meio mas tal não aconteceu. Para uma estreia aos 2 anos e 3 meses acho que até correu lindamente.

A Inês vibrou. Já há bastante tempo que não ia ao cinema e soube-lhe muito bem o programa e a companhia.


236/366

Batata-frita, obrigada pelo empurrãozinho! ;)

8 comentários:

Rosa disse...

apesar de os filmes terem sempre marcada uma idade minima, tambem ja levei o meu pequenote de 3 anos a ver o madagascar e ninguem me perguntou a idade mas questionei logo de inicio se ele podia ou nao assistir ao filme devido a idade ao que me responderam que a responsabilidade era minha e se ele nao se comportasse como devia ser numa sala de cinema o pior que me podia acontecer era ter de abandonar a sala , o que nao aconteceu :) bjs

Mafaldix disse...

É um dos meus planos para o fim de semana, mas o meu marido acha que o nosso filho de 2 anos e meio é muito pequenino e que se vai assustar com o som e o barulho. Vamos ver a que decisão chegamos.

Unknown disse...

Deve ter sido muito giro e a Beatriz portou-se à altura!

Marta G. disse...

O meu vai hoje!
A ver vamos se aguenta tanto tempo sentado e principalmente sem FALAR!
Eu duvido...
Mas o Pai é que vai levar a cabo a tarefa!
;)

Sónia disse...

A minha pulga adora ir ao cinema também já vai desde os 2 e meio 3 anos!

Batata-frita-mãe disse...

De nada. Ora essa :D
Eu acho que nós substimamos os miúdos. Eles acabam sempre por nos espantar.
E o pior que pode acontecer, que não é nada do outro mundo, é vir embora a meio do filme.

**SOFIA** disse...

bem fixe!!!
já nós não nos podemos gabar da mesma sorte :(

:))

30anoseumblogue disse...

a propósito de cinema há dias perguntava o pai "Achas que ela se aguentava no cinema?" Era giro, mas talvez seja demasiado cedo para arriscar (22 meses!)
Beijinhos