terça-feira, 6 de novembro de 2012

Coincidências

Precisamos de um sapateiro. O mais próximo está fechado há mais de uma semana (talvez esteja doente) e ir ao shopping não é opção depois da última experiência (quase pagava mais de capas do que de sapatos). Vamos em busca de algum nas redondezas. Paramos para pedir informação a uma senhora. 

- Por acaso conhece algum sapateiro aqui perto? (Não sem antes cumprimentar com um boa tarde, posso fazer-lhe uma perguntinha?).
- O meu marido era sapateiro. Faleceu. Mas eu continuo a ficar com o calçado dos clientes dele e levo ao sapateiro a quem vendi as máquinas do meu marido. Quer que lhe fique com o calçado?

Então, eu parei para pedir uma informação e acabei por entregar um saco de calçado pela janela do carro, a uma desconhecida, a apontar a morada dela (nessa mesma rua um pouco mais à frente do local onde conversávamos) e a combinar ir lá buscá-lo daqui a uns dias.

E esta hein?

8 comentários:

Márcia Leite disse...

Aguardo as cenas do próximo capítulo!

Márcia Leite disse...

Conheço um sapateiro barato e bom, mas fica em Vermoim-Maia...não é muito para os teus lados, pois não?!

Este verão forrou-me umas sandálias brancas que estavam com a palmilha horrivel. Palmilha de pele, paguei 3 euros!

Se quiseres digo-te onde fica.

Anónimo disse...

Excelente....
Ahahahah....
Beijos,
Luciana

cristina disse...

Conheço um muito bom em Campanhã...não sei se fica longe para ti.
Bj

**SOFIA** disse...

já te falei no meu sapateiro fofinho, riquinho cá em aveiro não já?
vens cá, deixas os sapatos com ele pela manhã, almoças, dás uma volta de moliceiro e ao fim da tarde vais buscar os sapatinhos.
;))) querido que só ele!

mas amei esta aventura! com um toquezinho meio dark não achas? :))

Marta disse...

Obrigada pelas sugestões. Mas ficam um bocado fora de mão :)
Sofia, meio dark sem duvida! E estou para ver o desfecho (amanhã)!

Márcia Leite disse...

Como terminou a história dos sapatos?!

**SOFIA** disse...

E que tal? Como foi?