segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Socorro!

O chip do sono da minha mais nova avariou. E eu estou tão tramada.

Ontem não fez a sesta da tarde. Andou numa excitação total com a irmã e o primo. Passou pelas brasas no carro a caminho de casa, não mais de dez minutos, acordou quando estacionamos. À noite, esperava eu que o adormecer fosse instantâneo. Qual quê? Deitou-se uma hora mais tarde do que a hora habitual e só adormeceu mais de uma hora depois... ou seja, em vez das normais 21h30, adormeceu já passava das 23h30 e ainda assim sob ameaça. Por acaso dormiu bem, mas acordou à hora habitual.

Pensei eu, hoje na sesta vai aterrar. Sim, sim... mais de uma hora para adormecer. Ria, cantava, quase dançava, mas dormir? Pois sim. 

Até tenho medo do desenrolar desta história. Prevejo um deitar novamente agitado logo à noite.

Era o que mais me faltava. Só me saem pulgas saltitonas (como eu lhes costumo chamar).

1 comentário:

batata-frita-mãe disse...

Olha, espero que não tenhas a minha sorte.
O meu fica vários dias sem fazer a sesta. Só se ficar muito cansado e ao fim de alguns dias é que faz uma grande sesta, tipo, de 4 horas.