quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Leves e vaidosas

Hoje foi dia de cabeleireiro. Para estes lados não acontece muitas vezes. Eu até costumo armar-me em esperta e dar-lhes umas tesouradas, mas estávamos todas a precisar de um corte feito por mãos que sabem o que estão a fazer.

Foi a primeira vez da mais pequena. Até hoje só lhe tinha cortado a franja (eu). Sabia que podia correr muito bem ou muito mal. Com esta miúda nunca há meio termo e é sempre imprevisível. Felizmente, correu muito bem. Até deu gosto ver. Sentou-se na cadeira e não abriu mais a boca. Fez ar importante, colaborou sempre que lhe pediam e apenas respondia "Xim" quando lhe perguntava se estava tudo bem e se estava a gostar. Cortou um bom pedaço de cabelo, perdeu os caracóis loirinhos mas ficou com o cabelo bem cortado e mais saudável.

Eu e a mais velha também ficámos mais leves e vaidosas!


354/366

3 comentários:

batata-frita-mãe disse...

Olha, o meu não pára quieto, nunca se porta bem!
Sorte!
:)

Marta G. disse...

Que chique Dona Bia!!
:)
:)

cristina disse...

Que bem comportada!