quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Alisar

Hoje até parece que fui à cabeleireira. Mas não fui. Comprei daquelas placas de alisamento (aquilo que se liga à corrente, aquece e se passa o cabelo a ferro, sabem?). Ficou mesmo fixe, bem lisinho, muito melhor do que seco só com escova.

Bem sei que toda a gente já sabe disto. Que esta cena é uma descoberta do século passado, mas fiquei satisfeita com o resultado e apeteceu-me partilhar.

Fantástico mesmo era fazer daqueles alisamentos em que prometem vários meses de cabelo sempre impecável quer chova quer faça sol. Mas, para além do preço, saber que teria de estar mais de quatro horas sentada na cadeira do cabeleireiro, faz-me logo perder a vontade.

7 comentários:

Miú Segunda disse...

Marta, eu também fiz essa descoberta fantabulástica recentemente. As "pranchinhas", como dizem os brasileiros, são a sétima maravilha do mundo! Adeus cabeleireiros! Agora só lá vou mesmo para cortar.
Um beijinho

Batatafritamãe disse...

Mulher, como eu já te disse, a prancha de alisamento é uma cena muito gira (e obviamente mais barata). Mas se fizeres as contas, perderás muitas horas em meses a fazer isso de manhã. Se calhar mais do que a fazer um alisamento num cabeleireiro.

Sónia disse...

também tenho uma placa dessas o pior é falta de vontade para a usar, mas que o cabelo fica lindo lá isso fica :)

Anónimo disse...

Também existem aqueles sites da grupon, goodlife, planeo ou Wone que fazem descontos muito bons nos alisamentos. E duram muito tempo! è uma questão de experimentar.
Fica a sugestão! Bjs Teresa Almeida

Unknown disse...

Olá

Também tenho e digo é realmente uma maravilha.

Eu tenho o cabelo super comprido por isso as primeiras vezes demorava bue a esticar mas depois com a pratica faço aquilo num instante não demora raticamente tempo nenhum.

O que aconselho e aplicares um protector de calor no cabelo antes de usar a prancha que assim proteges quanto aos estragos que a prancha ou o secador fazem ao nosso cabelo.
Esses produtos encontras em lojas que vendem produtos de cabeleireiro ou nos supermercados.

Beijinhos
Feliz Ano Novo
Carla Sofia
http://amadeirensecarlasofia.blogspot.pt

Gi disse...

Também tenho e adoro. MAS tem um grande senão...o cabelo aguenta muito menos tempo sem lavar... Fica nojento. E, ao que parece, o cabelo também têm vícios e parece que depois não sabe viver sem ser alisado.

Adoro-te Mamy... disse...

Martinha eu ainda não tenho uma mas tenho uma vontade enorme de comprar sabes, sozinha não faz milagres mas que nos ajuda a ter uma imagem mais bonita ajuda!
Um beijinho enorme!