quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Olá 2013!

Comecei o ano a ver tudo a andar à roda. Literalmente! E não, não foi do álcool.

Descobri a poucos dias de o ano terminar que tenho vertigens causadas pelos cristais do ouvido. Pelos vistos eles gostam de passear aqui pelos canais auditivos e eu pareço uma tontinha. Não posso olhar para cima, não posso olhar para baixo, evito olhar para o lado. Olho em frente e já estou cheia de sorte!

Em 2012 tive três crises (antes só tinha tido uma durante a gravidez da Beatriz, pensei que eram picos de tensão e foi uma crise rápida). Na primeira voltei a pensar que andava com a tensão alta. Mas não era disso. Como passou rápido, não pensei mais nisso. Na segunda crise, fui ao hospital, fiz raio x à cervical e estava tudo bem. Fui medicada mas com instruções de consultar um otorrino. Mas fiquei bem com a medicação e acabei por não ir. Desta vez, à terceira, teve mesmo de ser. E lá fui eu. Abanou-me a cabeça, fez-me andar às voltas numa maca, ao que ele chamou de manobras para colocar os malandros (leia-se cristais) no sítio. Saí de lá melhor mas à noite elas, as vertigens, tonturas, voltaram.

Vou ver isto como um sinal. Entrar em 2013 em modo parque de diversões (a sensação é parecida àquela de se por os pés no chão depois de andar muito tempo à roda) só pode ser bom, não acham? Aposto num ano divertido!

Bem-vindo 2013!

5 comentários:

Sónia disse...

Espero que isso te passe depressa com a medicação certa.
Beijinhos e bom ano!

sof* disse...

eia isso parece-me um pouco "radicaaaaal"
a ver se te passa! as melhoras ;)

Adoro-te Mamy... disse...

Que inicio mais de ano atormentado, um beijinho de rápidas melhoras

Marta G. disse...

Bolas, isso não enjoa?
As melhoras.
E um ano pouco rodopiado Martinha!

Alexandra disse...

Que chatice, bolas.
As melhoras.
bjo