quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Bom dia!

Tenho estado sem vontade de por aqui passar. Por nada de especial.

Tivemos um fim de semana cheio e divertido. Um Domingo quentinho e que bem soube recarregar energia e vitamina D. Já estamos perto do próximo, espero que também seja luminoso.

Em preparativos para o Carnaval. Nada de compras, não gastei dinheiro.Vão usar o que há cá por casa. Acho que não vão fazer má figura. Claro que a Inês queria ir de princesa. Estou tão farta de princesas, mas já se sabe que ela é que escolhe, senão não faz sentido. Mas acho que a consegui convencer a usar uma outra fantasia, amanhã veremos.

Tive uma noite daquelas bem animadas, infelizmente, no mau sentido. Deitei-me tarde, quase às 2h. Acorda uma às 3h e vem ter comigo (o pai está fora), acorda a outra às 4h e vem ter comigo. Começam a discutir (até de noite): põe a perna para lá, tira o braço, chega para lá,... passo-me e ponho a mais velha na cama dela. Às 5h a mais nova pede o biberão mas nem assim adormece logo. Às 5h30 mando-lhe um berro. Acalmou e adormecemos. 

Comecei a treinar a agulha e fiz umas experiências em crochet. Já fiz há muitos anos e gostava. Ainda gosto. Vou tentar um projecto grande: uma manta em granny squares. Ontem fiz os dois primeiros.

4 comentários:

Alexandra disse...

Já tinha saudades tuas.
Mas andaste bem entretida :)
Ficaram lindos.
bjo

**SOFIA** disse...

ja ía saber de ti quando reparo que (re)apareceste ;)
estou morta para ver a mantinha. eu cá também sou fã dos granny squares e tenho vontade de me aventurar, mas sou tão preguiçosa que me fico sempre pelas ideias :D
força aí!

cristina disse...

Já tinha saudades !!! Não nos deixes tanto tempo...:()
O bom é que está tudo bem.
Beijo

Sónia disse...

Que noite!!!

Eu dantes também fazia, já não pego em nada disso a tanto tempo que acho que já não sei fazer lol