sexta-feira, 8 de março de 2013

Acabaram os presentes de Natal

Este ano consegui fazer o que para mim era um mito: guardar presentes de Natal por abrir.

À Inês expliquei o conceito: escolhes alguns para brincar agora e guardas os outros, assim depois podes ir abrindo aos poucos e vais tendo brinquedos novos. Ela concordou. Mas ao fim de um mês, ou pouco mais, já tinha o stock esgotado. A tentação era muita.

À Beatriz, escondi mesmo! Só que ela deu com o esconderijo há umas semanas e desde aí tem sido difícil controlar a fera. Ontem abriu o último, um Nenuco. O que ela diz: Óbigada mãe (por eu ter aberto a embalagem). Óooo bebé! Mãe, tira a roupa ao bebé! Mas porquê esta fixação em despir a bonecada toda? 

Presentes de Natal até Março já não foi mau. Tendo em conta que sou principiante nesta coisa de prolongar o Natal. Para o ano ninguém me pára. Vamos ter presentes até ao verão :)


4 comentários:

Marta G. disse...

Boa!
Aqui ainda há presentes do aniversario de Setembro por abrir! (Do natal não...abriu todos)
Bjs

Mara_Q disse...

A Rita também despe os bonecos TODOS! Juro que não percebo esta tara, mas já vi que não é só a minha :)

E se eu te disser que ainda temos presentes por abrir não só do Natal passado, mas do de 2011 também? ;) Verdade! Eles recebem tanta mas tanta coisa... que vamos guardando. Eles sabem onde as coisas estão, mas até agora não foram lá mexer. Vamos ver até quando :)

Beijinhos

cristina disse...

Que boa ideia!

Anónimo disse...

epá... parece que são todas iguais mesmo A Helena faz o mesmo até a boneca que leva para a escola esta sempre sem roupa ao fim do dia
...a minha mãe diz que eu também passava a vida a trocar a roupa às bonecas... claro que mais a tirar do que a pôr :D