sexta-feira, 26 de abril de 2013

O que elas me dizem

As minhas filhas são muito meiguinhas. Disso não me posso queixar. Adoram abraçar-me, estar sempre perto de mim, beijinhos, cócegas e dizem-me coisas muito bonitas.

A Inês sempre me disse (várias vezes ao dia) que gosta muito de mim, que me adora até ao infinitos, às vezes era até à China ou outro país que ela pensasse ser muito distante. Agora diz menos, mas antes de deitar é raro falhar, dá-me um beijinho, um abraço e uma destas palavras bonitas.

A mais pequena está no auge. Há muito, talvez mais de um ano, que me diz constantemente "mãe, és muito linda do mundo", aliás, ela chama-me muitas vezes só para me dizer isso. Uma destas noites, ao deitar, disse-me uma nova, totalmente da sua autoria, nunca nenhum de nós lhe disse algo parecido: "Mãe, és melhor que o coração". Derreti... Tão bom!

3 comentários:

Sónia disse...

Que delicia!!! É mesmo de derreter o coração!

batatafritamae disse...

Conheço essa colheita. É muito boa :)

**SOFIA** disse...

Ohh tão queridas!! Quem me dera, a minha é uma desprendida não diz nada disso só se eu perguntar :D
Sortuda!! Que fofas.