terça-feira, 21 de maio de 2013

Ai, Senhor de Matosinhos

Cheia de boa vontade, decidi levá-las (sozinha) ao Senhor de Matosinhos. Eiiii, que bom! Vamos! Ficaram todas entusiasmadas. Expliquei as regras: nada de birras, sempre de mão dada e quando for para vir embora nada de chorar, amuar ou reclamar. Pois sim...

Foi uma animação, passeámos, vimos artesanato, comeram algodão doce. E lá fomos nós até o que elas mais ansiavam: os carrosseis.

A Beatriz mal avistou o primeiro, esqueceu as regras todas, largou-nos as mãos e desata a correr. Por sorte estava parado, senão acho que era maluca o suficiente para tentar entrar em andamento. Lá comprei as fichas e andaram todas contentes. Mal pára já estão a perguntar em qual vão a seguir. Andaram em mais dois e comecei a ver que nunca iriam dar-se por satisfeitas. Aquilo não é propriamente uma pechincha.

Perguntei se queriam passear. Não!!! Queremos andar em mais! Eu quero andar naquele. Não, eu quero outro. Então vamos embora.

A pequena foi a chorar durante todo o percurso para o carro. Teve de ir ao colo porque não andava, não queria ir embora. A mais velha para ajudar a festa só chamava a atenção para coisas interessantes: olha o palhaço a fazer balões, olha pipocas, olha balões da Hannah Montana, olha que brinquedos tão giros. A outra ainda chorava mais. Parámos para beber água (hoje esteve um dia decente, com algum calor!) e lá acalmaram. Mas o sono da mais nova já era muito e a coisa de certeza que ia descambar outra vez, continuamos o percurso para o carro.

Minhas ricas filhas, eu adoro-vos mas acho que não me meto noutra. Vamos esperar pelo vosso paizinho para repetirmos o programa, boa?

6 comentários:

Sónia disse...

És corajosa! Eu com os meus ainda não vou sozinha o Tito ainda fugia lol, mas quero ver se vou lá amanhã.

Isabel disse...

onde é que eu já vi esse filme...
merecias uma medalha!!!
;)
bjs

cristina disse...

Mulher corajosa!

sof* disse...

eu bem digo que as mulheres são o ser mais rijo à face da terra.
:D

gostei da mais nova na mota :DDD

Marta disse...

Sof, a Beatriz tem um fascínio assustador por motas!

Alexandra disse...

As minhas só querem os carrinhos de choque... e com 3 filhas as fichas desaparecem rapidamente!
Sem pai não!!
bjo