quarta-feira, 22 de maio de 2013

Não é para mim

Usei o/a Stevia (edulcorante de origem natural, extraído das folhas da planta- stevia) para adoçar o café. Não consegui. Juro que tentei, mas nem me parecia café. Tive de tirar outro. 

Estas coisas do diet, do light e coisas deste género não são para mim. Eu até gostava de gostar, mas não gosto...

6 comentários:

Cailin disse...

não sei se isso adoçava ou dava uma sabor característico mas eu desde que consegui tirar o açúcar do café do chá é que sinto o verdadeiro sabor das coisas! fui fazendo aos bocadinhos e consegui, e punha umas 3 colheres de açúcar numa chávena de chá! Agora se ponho meia já não me sabe ao que é!

rosa_chiclet disse...

nunca provei.. mas para deixar de por açúcar no café comecei por cada vez por menos açúcar e agora já não ponho nenhum..

kisses***

S. disse...

Eu também não consigo tomar nada com adoçante, então optei por ir reduzindo a quantidade de açúcar que ponho no café. Tive que me ir habituando, mas agora se adoçar demais já não gosto. Objectivo: apreciar o café sem açúcar.

**SOFIA** disse...

pois o ideal é comer as coisas o mais natural possível, inclusive o açúcar :)

sofia costa disse...

hehehe
EU deixei de por açúcar no café, nas meias de leite, no chá há já muito tempo, e agora nem consigo beber com açucar, mas a stevia é um produto natural, sem químicos e que pode ser consumido por diabéticos, uma excelente alternativa às ermezetas que são só químicos e faz muitoooo mal!

amigos das onze horas disse...

Eu experimentei uma vez e não gostei muito do sabor.Beijinhos