sábado, 8 de junho de 2013

Um doce

A minha pequenina anda um docinho (a mais velha também mas de forma diferente, outra idade, outra fase), anda toda mel com a mãe, com o pai também, mas com a mãe é uma coisa fantástica.
És muito linda do mundo, és a pincesa mais linda, oh mamã, adoro-te, és tãoooo fofa! São algumas das coisas que ela me diz durante todo o dia.
Isto não vem de hoje, há muito que me diz estas coisas lindas e me dá abraços apertados, mas agora virou uma grande beijoqueira! Tão bom! Recebo beijos repenicados a toda a hora. Aperta-me o pescoço e espeta-me beijos e mais beijos.
Como bónus tenho a mais velha também a abraçar-me e beijar-me com mais frequência por não querer ficar atrás da irmã.


Ando uma mimada!

2 comentários:

Alexandra disse...

E que bem que sabe!! bjo

cristina disse...

E sabe tãooooooo bem!:)