quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Entre dias bons, outros menos bons, algumas viroses e maleitas do género, cá vamos levando. Esta semana com sol ajuda a arrebitar os ânimos.

A mais velha tem mau acordar mas acaba por sair de casa bem disposta (depois de algumas birrinhas para tomar o pequeno almoço, para vestir o casaco, para se mexer basicamente). As aulas já correm a todo o gás e já houve dias em que tive de me chatear por causa dos tpc (distrai-se com tudo!).

A mais nova continua a adaptação à escola. Depois de uma primeira semana com muitos nervos (dela e meus, ela nem dormia bem, agitada, sempre a acordar) e muito choro, seguiu-se uma segunda semana tranquila, já ficava bem, sem chorar e só chorava um pouco na hora da sesta, voltava a chamar pela "mamãzinha". Pois que a terceira semana e esta quarta que já vai a meio, tem sido um mix, chora para ficar, chora muito, agarra-se a mim, grita que quer a mamã e tenho de sair com ela assim, mas depois acalma-se, fica bem, come bem e passa bem o dia. 

Eu, estou farta de estar com tosse. Estive constipada, fiquei com dores de garganta, fiquei sem voz (exactamente no dia em que comemorei 10 anos de casada), agora veio a tosse. Até me doem os abdominais de tanto esforço (será que conta como exercíco físico?).

O marido teve um presente fantástico no nosso aniversário, a mulher bem caladinha :) Levou-me a jantar a um sítio top, foi muito bom. Ele bem queria fazer surpresa mas eu topei-o logo!

O gato está um chato! 

2 comentários:

Unknown disse...

Olá Marta,

já tinha saudades de te ler!!!
Força aí, a neura está a tomar conta de ti... ;)
As melhoras!!!!

sof* disse...

humm e já andas desaparecida novamente***