quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Vamos lá pôr a conversa em dia :)

Vamos lá, em jeito de resumo:

Passou-se o Natal, correu tudo bem como se quer, muitos presentes para as miúdas, muitos! E elas felizes da vida.

Num saltinho chegou o Ano Novo, passado entre amigos, muita comida (alguma bebida ok, confesso!) e correu tudo bem novamente. 

Com os reis chega o aniversário da mais velha, o 8.º aniversário! A Violetta foi escolhida para ajudar à festa. Se já no Natal só via Violetta por todo o lado, no aniversário foi a loucura! Ela está crescida para umas coisas mas ainda tão pequenina para outras, para mim. Adorou poder fazer a festa com todos os amigos. Foram dias em cheio, o do aniversário e o da festa.

Eu também estou um ano mais velha. Nunca fui dada a grandes festejos, nunca me custou muito fazer anos mas também nunca foi um dia muito desejado. E ainda bem, porque se tivesse muitas expectativas, estava feita. O marido tirou um dia de férias para irmos passear, almoçar fora e depois festejar com as miúdas. O dia até esteve à maneira, o sol espreitou e teria sido muito bom. Mas, há sempre um mas, as meninas adoeceram e não houve passeio, nem sol, nem nada. Não pus um pézinho fora de casa. Nunca pior! Ah, não disse quantos fiz, pois não? Não, não vou ser das que deixam de dizer a idade, há que assumir as rugas :) Foram 37 (mas não me sinto tão crescida!).

E pronto. Esta semana ainda se festejou o aniversário da minha irmã, mais um bolo (e uma francesinha). Ainda bem que não estou em dieta. Mas começo a precisar!

Ficam algumas fotos, de alguns momentos. Até breve! Espero...


O bolo do 8.º aniversário

O bolo da festa do 8.º aniversário


A aniversariante feliz!


O bolo do meu 37.º aniversário

3 comentários:

Sónia disse...

Já tinha saudades tuas :)
Beijinhos

**SOFIA** disse...

fico contente que tenhas regressado, agora vê lá... :D
bisous****

sofia disse...

tudo lindo! :)
E muitos parabéns às duas
Beijinhos
(adorei o bolo coração cheio de corações!!!)