quinta-feira, 6 de março de 2014

Já passou

Lá se passou o Carnaval, bem molhado e estragado pela chuva :(

Valeram a sexta feira e os desfiles das escolas, caso contrário acho que a Branca de Neve e a Violetta cá de casa nem sairíam à rua.

Com a ajuda da vovó conseguimos arranjar o tão desejado vestido da Violetta. Compraram-se os tecidos, explicou-se o modelito e a costureira fez. O resultado foi totalmente de agrado da única Violetta da escola (quem diria!).

A Beatriz depois de muita hesitação, depois de ter querido ser a porquinha peppa (a escolha mais óbvia pois é a sensação do momento para ela) e até galinha, decidiu que queria a Branca de Neve e não houve mais dúvidas. Encomendei o fato online mas ainda deu dores de cabeça de última hora, em vez de uma Branca de Neve foi enviado um Shrek, não sabia se ria ou chorava, bela partida de carnaval, mas lá se resolveu.

Ficaram lindas, divertiram-se e, não fosse o tempo miserável, tinha sido o máximo. Assim, foi um bom carnaval. Para o ano há mais!


2 comentários:

Unknown disse...

Demais, um Shrek em vez da Branca de Neve! Grande tiro ao lado...

As miúdas estavam o máximo, ainda bem que ainda conseguiram pular um pouco o carnaval! Eu acho que os disfarces ainda vão servir para o resto do ano...

Mara_Q disse...

Realmente, Shrek e Branca de Neve tem tudo a ver... :)
Beijinhos