quarta-feira, 14 de abril de 2010

Ah...

Até me esqueci de dizer que, para além dos pés inchados (que entretanto melhoraram), acordei sem conseguir andar. Estas dores lombares "matam-me", não me permitem fazer nada, fico limitada e com isso irritada, as coisas por fazer acumulam-se, assim como a minha neura.

Para contrariar isto tento pensar no verão, nas férias (já marcadas!), no nascimento da Beatriz (saltando a parte do parto!) mas rapidamente desço à terra: ai, a roupa por estender dentro da máquina, o mapa de amortizações que me falta fazer, a alteração do plano de contas, os papeis a monte para arquivar, o pó e os vidros por limpar (se bem se lembram estou sem empregada há mais de um mês, entretanto só contratei ajuda de uma engomadoria para camisas, calças, vestidos... tudo o resto tenho tentado ir fazendo, mas não está fácil).

Como parece que hoje é o Dia Mundial do Café, vou tomar um a ver se arrebito!

5 comentários:

Susana Happy Days disse...

Puxa... isso hoje por esses lados está bonito está!!!

Tu vê lá se arranjas mas é alguém para fazer as tarefas mais pesadas!!!

Alexandra disse...

Nem me fales da empregada...
A casa está um verdadeiro caos.
E eu sem conseguir fazer nada, sem vontade, sem paciência, com imenso trabalho, as miúdas, as tensões aos saltos e as alergias...
E sem bebé na barriga!!
Tens que arranjar ajuda.
Bjinhos

cristina disse...

Tens mesmo de arranjar ajuda! :(

Mami disse...

Calma. Sei que é fácil falar, mas tenta pensar no que é realmente importante e prioritário e vais fazendo com calma...tudo se resolve! Se stressares é pior!

Bjs

Elsa Filipe disse...

Olá. Eu também vou tentando pôr a casa em ordem, mas parece que nunca mais! Ainda me estou a habituar a dias mais calmos se é que isso é possível... deixei o vaivem da ambulância e agora passo o dia sentada na central e quando chego a casa já não tenho posição para estar nem forças para nada...
e só hoje enviei o irs! Finalmente! Ainda bem que alargaram o prazo...
lol
beijos
elsa
doiscontigo.blogspot.com